PROMESSAS DE ANO NOVO

                                                Já fez sua lista de metas para 2022?


Parece loucura, mas colocar as metas no papel funciona muito. E quando digo, "colocar no papel" é na forma literal mesmo. 
No início do ano passado fiz uma carta com minhas metas, a pedido da minha psicóloga. Abrimos a carta em dezembro e pasmem, de 9 metas alcancei 7, ficaram apenas 2 pendentes. Convenhamos que, essas 2 eram metas bem arrojadas, mas estou no caminho para realizá-las. 
A cada dia que passa me sinto muito mais confiante e satisfeita com minhas escolhas. Faz 1 ano e 4 meses que comecei a fazer terapia, e é fantástico o quanto melhorou minha autoestima. Autoestima essa que se reflete no meu profissional, emocional e até físico. Me sinto mais bonita, inteligente. 
Antes da terapia, por mais que eu praticasse alguma atividade física e me alimentasse da melhor maneira possível, nunca estava satisfeita com nada e além disso tudo, investia uma boa grana com estética. 
Já fiz coisas bem malucas do tipo, tomar anabolizante. Me achava muito magrela. Muitos peelings, Roacutam e ácidos para tentar controlar o Melasma. E o lado profissional então? "Vixi!", estava muito perdida. Fazendo mil cursos só para conseguir mais um diploma no currículo. No lado emocional e espiritual não preciso nem comentar o caos, ne?!
Quando você começa a fazer terapia parece que tiram a neblina que estava embaçando sua visão. Tudo se torna tão nítido e tão obvio. Tão obvio que você também passa a perceber quem está a sua volta, percebe se a pessoa está perdida, confusa, carente... também percebe que isso não é um problema seu rs.

E nesse perceber-se vamos definindo cada vez mais nossas escolhas. Meu lema ultimamente tem sido, "Um pouquinho de cada vez" e assim vamos seguindo com o plano.
Minhas metas de 2022 já estão postas no papel, e você já colocou as suas? Experimente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário